Photobucket

domingo, 6 de junho de 2010

CULTURA COSMOGÕNICA


CONHEÇA A OBRA DE CULTURAL RACIONAL – O LIVRO UNIVERSO EM DESENCANTO.

Esta Obra está na Terra desde 1935, quando a Natureza mudou de Fase de Animal Racional para a Fase de Aparelho Racional... 
A Obra explica que o animal deve se conhecer para ser recuperado da extinção da Fase que alimentava o ser, enquanto classe de animal Racional. 
Hoje, a Fase da Natureza é de recuperação deste ser deformado que era puro, limpo e perfeito e que se transformou em um ser imperfeito, impuro e cheio de defeitos, ficou como animal Racional, sofredor e mortal.

Animal é a parte deformada – a parte elétrica e magnética – pensamento e imaginação – seres livres pensadores. E a parte Racional é a parte pura, limpa e perfeita. E esta é a fase para o ser desenvolver essa energia em seu íntimo, em seu Eu Interno, que é o seu Eu Inferior, 'eu eletromagnético' o ser que ficou deformado para viver de experiências, até chegar à época de se conhecer e conhecer a Natureza e saber retornar para o seu mundo puro, o Mundo Racional...

A Obra trabalha a energia pura do ser com a Força mais Poderosa do Universo – a Imunização Racional. 
Essa Força une o ser deformado em suas Sete Partículas, que estão assim distribuídas: uma no Sol, uma na Lua, nas Estrelas, na Água, na Terra, nos Vegetais e nos Animais. Essas Sete Sementes possuem a Energia Racional, que é a Essência do ser deformado, o 'eu eletromagnético' e que é a Energia do Verdadeiro Deus, o Racional Superior, assim identificado nessa Nova Era. E se nós somos animais Racionais é porque viemos do Racional Superior...  E esse Ser Superior é a Voz Suprema Universal falando dentro do nosso Eu Inferior, nos orientando, nos iluminando dos efeitos destrutivos da fase em extinção e de alguns mentores...

Quem segue o desenvolvimento do seu raciocínio tem com quem contar e com quem se agarrar que é com a Divina Providência, que está providenciando a nossa volta ao nosso estado natural de ser Racional, lá no mundo puro.

O nosso raciocínio está nas Sete Sementes e o desenvolvimento consiste em buscarmos a nossa Luz, a nossa Essência dessas sete partes; isso é lógico, que é feito essa grande ajuda pela Divina Providência, através da Imunização Racional, ou Energia Racional, Sua Luz Maior, emanada para essa deformação Racional, em nossa salvação de extinção, de sermos extintos da terra.

A Obra é de responsabilidade do Mestre ou Senhor Manoel Jacintho Coelho, que contou com a Administração da Base Racional, ou Astral Superior, ou Seres Puros e Limpos. Eles perderam a Perfeição e, elaboraram a evolução do Planeta Terra. Alguns Deles se identificavam para o Mestre Manoel, como Suas Divindades, numa soma de vinte e uma.

Desenvolver o raciocínio. quer ainda dizer, que o Eu Interno ou Eu Inferior, que é o ser, também trabalhará para libertar a Alma do corpo deste mesmo ser, que está sendo recuperado pela Imunização Racional... 
E qual é o trabalho? 
Estudar a Cultura Racional, para desmaterializar o Ser Eterno, a Luz Pura, que está vivendo dentro do corpo material dando suporte ao ser espiritual, aquele que está vivendo de experiências, aqui embaixo... Essa Alma foi um Ser do Astral Superior, que desceu, morreu no corpo de matéria, para dar suporte ao mesmo corpo que iria viver de experiências, aqui embaixo. 
Muito justo, que o Eu Interno, ou o Ser Espiritual, lhe faça essa grande graça, libertando-o daqui da liquidação, pelo bem que ele nos tem feito todo esse tempo que estamos materializados. 
A leitura beneficia os dois seres que estão materializados nessa fase de extinção no mesmo corpo. A Alma que é o Intergaláctico e o Espírito o Ser que vive as suas experiências até atingir a sua evolução, como Ser de Luz... , quando ele desenvolver o seu raciocínio, ou sua Luz Divina, que está assim distribuída, uma partícula em cada Semente da Natureza: uma no Sol, uma na Lua, uma nas Estrelas, uma na Água, uma na Terra, uma nos Animais e uma nos Vegetais. Com essas partículas reunidas está o Ser Imunizado das correntes do magnético e o ser será um verdadeiro Ser Humano!

Mel Racional - 2010


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Photobucket

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo"

(UCEM)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...