Photobucket

domingo, 6 de junho de 2010

O BEM MICRO E O BEM MACRO COCÓSMICO



As religiões humanas, por causa da interpretação de seus dirigentes, não das doutrinas, são todas, sem exceção, fundamentadas no bem micro cósmico, são BIPOLARIZADAS, dualistas, maniqueístas - só conhecem dois pólos opostos - bem x mal. Você só pode se situar em um desses dois pólos: você é do bem ou é do mal, ou vai para o céu, ou para o inferno. Levados pelo bem micro cósmico, os humanos ocidentais concluíram que as energias positivas são da direita, e a direita é o bem. As energias negativas são da esquerda, e que a esquerda é o mal, o demônio.
A grande questão é que tomam estes conhecimentos como verdades absolutas e ensinam. Os humanos orientais, mostrando mais sabedoria, já chamam as energias negativas de Yang e as positivas de Yin.

O Aquantárium segue o verdadeiro BEM MACROCÓSMICO, que é TRIPOLAR, é aquele que consegue enxergar além da direita e esquerda, além do bem e do mal, ela consegue ver o centro , e quem está no centro, com uma visão macro cósmica, consegue com mais facilidade lidar com testes espirituais e materiais. Exemplificaremos neste site por análises de passagens da própria bíblia sagrada cristã - a mesma utilizada pelo bem micro cósmico - como também de outras, dos mais conhecidos livros sagrados da humanidade, como a Torá - dos Judeus, Popol Vul - dos Maias, Baghavat Gita -da Índia, sob o ponto de vista macro cósmico, porque tudo que conhecemos até hoje tem sido analisado sob o ponto de vista microcósmico- aí está a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Photobucket

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo"

(UCEM)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...