Photobucket

domingo, 16 de outubro de 2011

A NOVA ENERGIA


Natureza Soberana do Ser sendo trabalhada com a Nova Energia!

Papéis que nunca foram representados... Direções que nunca foram seguidas.

Tudo isso é seu. É tudo seu. É seu, porque, no nível divino da Alma, vocês se deram o potencial, o presente de muitos potenciais. Nunca houve destino. Vocês se deram escolhas e opções. Embora vocês expressem um potencial, os outros ainda estão lá. As energias desses potenciais ainda estão aí para vocês.

Na Nova Energia, nós reunimos tudo de novo.

Não são aspectos no sentido tradicional. São potenciais. E, enquanto andamos pelo corredor, reconhecendo toda essa energia, todo o potencial do passado, se houve uma existência em que vocês foram mortos, literalmente, antes do tempo – se foi na guerra, se foi por doença, se foi pela mão de outro humano –, isso criou um trauma que vocês trouxeram que vocês carregaram através do tempo e do espaço para esta existência. Vocês percebem que também existem potenciais por trás dessas portas em que vocês nunca foram mortos? Potenciais em que vocês estavam em paz com vocês mesmos e com o mundo? Potenciais em que vocês trouxeram amor e alegria para sua própria vida e para o mundo?

Por trás dessas portas estão energias nunca expressas, energias nunca escolhidas, energias nunca trazidas para a realidade física. Mas elas ainda estão aí.

Enquanto caminhamos pelo corredor, com seu Pakauwah ao seu lado, vocês podem permitir que as portas comecem a se abrir. Vocês não têm que abri-las; elas parecem abrir quando vocês passam por elas. Por quê? Porque, agora, vocês estão escolhendo liberar essa energia. Agora, vocês estão escolhendo trazê-la para este momento do Agora, esta realidade. Vocês estão escolhendo perceber, acima e além de qualquer coisa, que sua história em si é uma ilusão. Sua história em si não é nada mais do que potenciais.

Vocês não são..., a sua história e nem são o seu passado que pensam que são. E este é o princípio do “Eu Sou”.

Enquanto vocês caminham pelo corredor e as portas se abrem, elas liberam esses potenciais. E talvez não agora, talvez mais tarde, vocês percebam quanto de potenciais vocês criaram, percebam que algumas das coisas que aconteceram a vocês no passado, aquilo que vocês pensavam que era real, foi apenas uma expressão da realidade, vocês percebam que este momento que estão vivendo agora está cheio de muitos potenciais.

Continuem andando pelo corredor, lentamente, com amor, deixando essas portas se abrirem. Essa energia não vai traí-los de jeito nenhum. Mesmo que seja um potencial de terem ido – como vocês diriam – para o lado escuro, o que poderia ter sido bem real em cada existência, mesmo que vocês não o escolhessem. Quando esse potencial sair, não estará mais oculto numa energia de algo obscuro. Não estará mais nessa ilusão. Então, vocês não têm que se preocupar – como diriam – com energias escuras vindas e se infiltrando em sua vida neste momento. É apenas energia. Foi apenas um potencial.

Vocês liberam muito de si, entendendo que vocês são muito mais do que pensam ser. Vocês são cada potencial. Vocês são cada expressão, manifestada ou não nesta realidade.

Queridos Shaumbra, isto é libertador, traz liberdade.


Trazendo de Volta os Potenciais

Respirem fundo..., e se permitam voltar pelo corredor até o Ponto de Presença do Agora, que é onde nós estamos. Vocês podem voltar e revisitar o passado quando quiserem. Vocês podem voltar e repetir isso a qualquer momento. Vocês começam a se sentir presos nesta existência e, repetindo isso de vez em quando, vocês se recordam de que são muito plenos. Que são múltiplos. Que vocês não são um só. Tenho que rir quando ouço alguns desses supostos professores espirituais falando da linearidade das vidas passadas. Não é assim mesmo. Nunca foi. Nunca foi.

Então, voltem. Transportem-se novamente para este Ponto de Presença, e não façam nada com essas energias. Não tentem manipulá-las nem coagi-las. Elas virão até vocês. Elas se unirão a vocês. Elas se juntarão a vocês e não terão uma agenda, não farão rodeios. Agora, tudo é energia livre. De volta pra vocês.

Quando fazem isso, quando abrem as portas do seu passado, ah, vocês recebem algumas ondas de choque. Algumas energias chegarão até vocês e vão se chocar com vocês um pouco. O que vocês fazem? Nada. Nada, nada. Vocês não as confrontam, não fogem delas; vocês respiram essas energias. São apenas energias.

Vocês vão ter alguns pesadelos. Sinto muito dizer. Eu deveria ter dito antes. [Risadas] Terão alguns desequilíbrios na vida e algumas coisas vão mudar com as pessoas ao seu redor. E vocês terão alguns momentos emocionalmente difíceis.
cont....

segue no prox. post...




Um abraço
Photobucket

2 comentários:

Photobucket

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo"

(UCEM)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...