Photobucket

sexta-feira, 25 de junho de 2010

PENTAGRAMA DOS SERES ESTELARES


RESPOSTA AO PENTAGRAMA DOS SERES ESTELARES NA OUSE – PÁGINA XAMÂNICA - ASSUNTO ELABORADO POR ODAIR DAIJO

Bem, o esclarecimento que posso dar dentro da cosmologia referenciado pelo Mestre MJC (O Extra Terreno, Aparelho do Racional Superior da Terra) quando Ele diz no seu livro que o cinco é o número do equilíbrio; e com os meus estudos cheguei a um entendimento próprio que os cinco equivalem a representação da cruz, isso em princípio, assim tem:
O Ponto A = Ao Pai; B = Ao Filho; C = Ao Espírito Santo; D = À Esquerda (Acompanhantes do corpo de matéria e que evoluem juntamente com o C no mesmo corpo); e a letra E = À Direita (Idem à letra D).
Então, temos o sinal da cruz perfeito: Dizemos: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo... Na linha verticalizada temos no topo o A (o Pai), no centro temos o B (o Filho, o Intergaláctico que está morto dentro do corpo de matéria) e no final o C (o Espírito Santo, o Ser que desceu para viver de experiências e que representa o corpo que terá de ascender para a sua Luz Pura, localizado entre as sombras celhas) e as demais letras, o D e o E, os Acompanhantes do mesmo corpo, a Esquerda e Direita. O A, o Pai, que se encontra no alto da cabeça; o B, o Filho no centro da testa; o C, o Espírito Santo, entre as sombras celhas; o D e o E a Esquerda e a Direita. O C, o D e o E são o Espírito Santo. Eles terão de ascender para a Luz. O C é o dono emprestado do corpo e os demais se evoluem com as brechas que o C lhes proporciona; em muitos corpos o C fica refém dos demais e quem evolui¿ o D e o E; o C fica com a encarnação perdida. Nasce novamente para evoluir o que não fez na outra vida. Sofre muito mais por isso em uma nova vida.
Com o tratamento energético da Imunização Racional, ofertados pelos Responsáveis do Alto, o Astral Superior, o C terá garantida a sua evolução energética e fará crescer o D e o E. Está aí a Era de Aquárius para a elaboração desses corpos de energia e a Luz Pura que veio tratá-los para as suas ascensões. Daí Fase Racional do Terceiro Milênio ou Fase de retorno de todos ao seu estado natural. O B será desmaterializado do corpo ou, seja, será libertado pelo C que fez tudo para desmaterializá-lo doando para o seu centro a Energia mais Pura do Planeta que é do Intergaláctico e de todos nós.
Eis o meu entendimento pelo pentagrama. Existem mais formas de interpretar via Escola Aquntarista - para contatarmos com a dodedimensão temos de penta raciocinar. Fazermos cinco raciocínios de uma só vez. Depois vejo esse escrito elaborado por mim, logo que estudei sobre as dimensões e suas maneiras de raciocinar dentro dessa Escola. Mel Racional

2 comentários:

  1. A Física comprovou que a energia não se perde.
    Sendo assim, o descrito pode ser de grande riqueza espiritual. Foi bem, Mel!

    Beijos,
    Jorge

    ResponderExcluir
  2. Amigo querido,
    Gosto de suas colocações bem conscienciais sobre os meus posteres vivenciais...

    ResponderExcluir

Photobucket

"Não busque mudar o mundo, mas escolhe mudar a tua mente sobre o mundo"

(UCEM)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...